Astro dos Lakers deixou a partida contra os Kings, nesta quarta-feira, com muitas dores
LeBron James contou aos jornalistas presentes na coletiva de imprensa após a derrota para o Sacramento Kings, nesta quarta-feira (6), que não agravou a lesão com que já vinha lidando no tornozelo. Ele preocupou os torcedores ao deixar a quadra minutos antes do fim da partida. De acordo com o jornalista Dave McMenamin, da ESPN americana, a dor é causada por desgaste.
“Eu vou ficar bem. É só meu tornozelo, já venho lidando com isso antes da parada para o All-Star e depois também. Só estou tentando administrar a situação da melhor forma que eu posso”, explicou LeBron.
Apesar desse problema no tornozelo, o astro do Los Angeles Lakers está bastante saudável para um jogador de 39 anos e que está na 21ª temporada na NBA. Ele atuou em 56 jogos dos 64 disputados pela equipe até agora e as médias impressionam: 25,3 pontos, 7,1 rebotes e 8 assistências, além de um aproveitamento de 52,8% nos arremessos de quadra e 40,5% de longa distância.
Os Lakers (34-30) estão na décima posição da Conferência Oeste. Nesta situação, o time comandado por Darvin Ham estaria se classificando na última colocação para disputar o play-in. Ainda há tempo para brigar por uma vaga direta nos playoffs, mas seria fundamental que LeBron estivesse saudável para ajudar o time a vencer.
(Foto: Divulgação / NBA.com)