Notícias
NBA
NFL
Palpites
Casas de apostas
Guias
NBA NBA
Noticias Guia Podcast Video
NBA
Última atualização: 21/11/2024

Knicks batem Suns com tranquilidade em show de KAT e Brunson

Fora de casa, estrelas dos Knicks combinaram para 70 pontos na quarta vitória seguida da equipe na temporada, sobre os Suns

Em jogo realizado na rodada desta quarta-feira (20) da NBA, o New York Knicks (9-6) deu um verdadeiro ‘chocolate’ no Phoenix Suns (9-7). Dominantes desde o primeiro minuto de jogo, os Knicks superaram os Suns por 138 a 122 no Footprint Center. Assim, New York chegou ao seu quarto triunfo consecutivo na campanha, enquanto Phoenix, em fase totalmente oposta, sofreu sua quinta derrota seguida.

Desta forma, Jalen Brunson e Karl-Anthony Towns comandaram o show dos Knicks nesta noite, combinando para 70 pontos. Com 36 e 34 pontos, respectivamente, a dupla de estrelas ditou o ritmo em quadra desde o apito inicial. Além disso, ambos conquistaram um double-double: Brunson, com 10 assistências e KAT, com 10 rebotes.

Seguindo o ritmo imprimido pelos seus dois principais nomes, os outros três titulares dos Knicks também chegaram aos dois dígitos em pontuação na partida. Josh Hart, com 19 pontos, 11 rebotes e seis assistências, também chegou ao duplo-duplo.

Por outro lado, mais uma vez sem Kevin Durant e Bradley Beal, os Suns sofreram. Devin Booker, tentando assumir o protagonismo, totalizou 33 pontos, acertando 12 de 23 arremessos no jogo. Enquanto isso, Jusuf Nurkic (14 pontos, 12 rebotes) e Tyus Jones (15 pontos, 10 assistências), chegaram ao double-double.

Agora, os Knicks viajam para duelar com o Utah Jazz no sábado (23). Enquanto isso, os Suns voltam às quadras apenas na semana que vem, recebendo os Lakers para um duelo válido pela NBA Cup.

O JOGO

Logo de cara, os Knicks saíram na frente no placar com uma bola de três de Brunson, e daí em diante, não ficaram atrás no placar até o final do confronto. Após cerca de três minutos jogados, os visitantes já tinham uma vantagem de 14 a 3 no placar. Ao fim do primeiro quarto, impulsionados por 10 pontos e seis assistências de Brunson, New York liderava por 16 pontos.

No segundo quarto, o ritmo avassalador dos Knicks seguiu o mesmo, enquanto os Suns tentavam reagir, mas não conseguiam. Novamente, JB continuou infernizando a defesa dos donos da casa e chegou ao total de 23 pontos antes do intervalo. Ao final do quarto, bolas de três de Nurkic e Josh Okogie diminuíram a desvantagem de Phoenix, embora o placar indicasse 76 a 58 para os visitantes.

Então, os Suns voltaram com um ímpeto diferente no segundo tempo, e conseguiram encostar brevemente no placar. Um bom momento de Booker colocou os donos da casa em desvantagem de apenas 11 pontos no meio do terceiro quarto. Porém, a resposta de Nova York veio com tudo, com uma sequência fatal de 11 a 2, impulsionada por bolas do perímetro de Hart e Towns, que praticamente definiu a partida.

No quarto final, Nova York apenas administrou sua larga vantagem, sem tomar sustos. Seguindo o bom ritmo do segundo tempo, KAT matou mais duas bolas de três, na cara de Nurkic, para matar de vez o duelo. Placar final no Footprint Center, Knicks 133, Suns 122.

instagram