Notícias
NBA
NFL
Palpites
Casas de apostas
Guias
NBA NBA
Noticias Guia Podcast Video
NBA
Última atualização: 04/01/2023

Ja Morant é acusado de agredir jovem de 17 anos em partida de basquete

Armador dos Grizzlies teria acertado um soco em um jovem em uma partida de basquete na sua casa

PHOENIX, ARIZONA - DECEMBER 27: Mikal Bridges #25 of the Phoenix Suns drives the ball against Ja Morant #12 of the Memphis Grizzlies during the NBA game at Footprint Center on December 27, 2021 in Phoenix, Arizona. The Grizzlies defeated the Suns 114-113O armador do Memphis Grizzlies Ja Morant está sendo acusado de agredir um jovem de 17 anos durante um jogo de basquete de rua. O processo foi aberto em setembro, segundo a TMZ revelou nesta terça-feira (3).

A suposta agressão aconteceu na casa do próprio jogador em Eads, Tennessee. A vítima afirma que Morant acertou um soco, jogando-a ao chão. Na sequência, ele continuou a agressão com o jovem deitado.

O amigo de infância de Morant também foi listado como réu no processo.

O jovem disse que a briga começou depois que ele jogou uma bola de basquete no armador que, segundo ele, acertou acidentalmente o rosto do astro dos Grizzlies. Morant disse à polícia na época que foi intencional e que ele estava agindo em legítima defesa depois que o autor “começou a abordá-lo como se quisesse lutar”.

A estrela do Grizzlies disse à polícia que o adolescente também fez ameaças verbais contra ele antes de sair, dizendo que “colocaria fogo na casa”.

A polícia investigou, mas o promotor distrital recusou a acusação.

Morant está em sua quarta temporada na NBA. O All-Star foi nomeado para o segundo time All-NBA na última temporada e é peça fundamental no Memphis Grizzlies, atual líder da Conferência Oeste.

(Foto: Christian Petersen/Getty Images)

Notícia anterior 5 jogos interessantes dos Lakers no início de 2023 Próxima notícia Zion Williamson fica fora por pelo menos 3 semanas com lesão na coxa
instagram