Anderson acha time do Magic 'talentoso' e que, apesar da juventude, 'pode dar trabalho'
Ex-jogador do Orlando Magic, Nick Anderson esteve presente na apresentação do novo uniforme “Classsic Edition” da franquia, na sexta-feira (15), no Amway Center, e compartilhou seus pensamentos sobre o momento atual da franquia e o jovem e talentoso elenco.
Em entrevista, via Sports Illustrated, o ex-ala de 55 anos enalteceu a qualidade do elenco. “Estou esperando grandes coisas, realmente estou. Acho que batemos de frente com todos. Não me importo com quem você fale. Só olhar o talento deste elenco. Acho que bate de frente com todos”, disse Anderson.
Com um time com maioria de jogadores com menos do que 25 anos de idade, Anderson pareceu não se importar para a falta de experiência em grandes palcos. “Somos jovens e acho que somos empolgantes. Eles têm jogos na bagagem. Podem não ter jogos de playoffs, mas têm uma comissão técnica que sabe ensinar muito bem”, falou o jogador que passou dez anos com a franquia, a qual o selecionou na 11ª posição do Draft 1989.
Mesmo com altas expectativas, Anderson pontuou o cuidado em manter o elenco saudável. “As pessoas podem não sair e dizer, mas, pessoalmente, espero grandes coisas. Tem que se manter saudável… Você sabe que vai ter que lidar com algumas lesões na campanha, em algum momento. Mas se o time se manter saudável, ele pode dar trabalho”, completou.
Orlando estreia na temporada 2023/2024 no dia 25 de outubro, em casa, contra o Houston Rockets.
(Foto: Julio Aguilar/Getty Images)