Após 15ª derrota nos últimos 17 jogos, Pelicans de Dejounte Murray, que voltou de lesão neste jogo, comentou as vaias dos torcedores
Depois de voltar de lesão, Dejounte Murray teve uma partida para se esquecer pelos Pelicans. No entanto, o fator decepcionante foi mais a performance da equipe como um todo do que seu próprio desempenho. Após a derrota por 119 a 93 para os Raptors, uma das piores equipes da liga, Murray mostrou sua frustração com a situação da franquia na NBA.
“Se você não está envergonhado e realmente bravo com isso, isso é um problema. Não se trata realmente da derrota, (mas) de como perdemos diante de nossos fãs. Tipo, até mesmo os fãs vaiando – quero dizer, o que você faria se fosse um torcedor pagando seu dinheiro?”, comentou Murray, depois do jogo.
Após um péssimo primeiro tempo, os Pelicans continuaram tendo problemas na segunda etapa e chegaram a ficar 34 pontos atrás no placar. Assim, o torcedor não teve dúvidas em vaiar a equipe durante o tempo final. Atualmente, New Orleans está na última colocação da Conferência Oeste, com um retrospecto de 4-15.
“Você quer assistir a um jogo competitivo de basquete, especialmente do seu time da casa. Então, eles têm todo o direito de dizer o que quiserem, de sentir como se sentem. Eles merecem um jogo melhor”, concluiu o jogador dos Pelicans.
Anteriormente, Dejounte Murray desfalcou o New Orleans Pelicans por 17 partidas, depois de se machucar na estreia da temporada. Agora com o seu retorno, a equipe deve apresentar uma melhora. No entanto, a franquia ainda está desfalcada de jogadores importantes como Zion Williamson, Brandon Ingram.