GM do Philadelphia 76ers aflorou a rivalidade entre as franquias em declaração polêmica sobre a votação que definiu o quinteto titular do Leste no All-Star Game
Com isso, em entrevista para a rádio 97.5 “The Fanatic”, Daryl Morey, general manager dos Sixers, deu uma declaração polêmica e disse que Embiid foi “completamente prejudicado mais uma vez” e culpou a “mídia desavergonhada de Boston” por estar “muito representada” no processo de seleção.
Vale ressaltar que o camaronês tinha concorrentes de peso por uma vaga, já que o time do Leste é formado por Jayson Tatum, do Boston Celtics, Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, Kevin Durant e Kyrie Irving, do Brooklyn Nets, e Donovan Mitchell, do Cleveland Cavaliers.
Ainda em contraponto ao argumento de Morey, a estrela Jaylen Brown, que joga em Boston, não foi lembrada também. Além disso, Irving, ex-jogador dos Celtics, mas que não deixou saudades por lá, acabou sendo escolhido.
Com a declaração de Daryl Morey, a rivalidade entre Boston Celtics e Philadelphia 76ers, que já é enorme, deve aumentar bastante na sequência da temporada. O próximo encontro entre as equipes está marcado para o dia 8 de fevereiro, no ginásio TD Garden.
(Foto: Reprodução Twitter / Philadelphia 76ers)