Quinteto inicial anotou 95 dos 113 pontos do Cavaliers e foi fundamental para triunfo dentro de casa
Com a vitória, os Cavaliers seguem na quinta colocação da Conferência Leste da NBA com 28 vitórias e 17 derrotas. A derrota deixou os Pelicans no terceiro lugar do Oeste, vendo os líderes abrirem distância e o quarto lugar se aproximando cada vez mais.
Pelo lado dos Cavs, Darius Garland liderou o time com 30 pontos e 11 assistências. Jarrett Allen também marcou seu duplo-duplo com 24 pontos e 11 rebotes. Evan Mobley contribuiu com 18 pontos, Isaac Okoro fechou com 11 e Donovan Mitchell também marcou apenas 11 pontos. O banco não ajudou muito, com 18 pontos somados de todos os reservas.
Pelo lado dos Pelicans, C.J. McCollum teve 25 pontos e liderou o time no quesito. Jonas Valanciunas marcou 22 pontos e 13 rebotes, enquanto Trey Murphy III fez 17, Naji Marshall anotou 14 e Jose Alvarado fechou com dez pontos.
No próximo jogo, o Cleveland Cavaliers visita o Memphis Grizzlies. Já o New Orleans Pelicans recebe o Miami Heat.
No primeiro quarto começou os Cavaliers abrindo 9 a 2 nos primeiros dois minutos, mas depois os Pelicans ajeitaram as coisas e assumiram a liderança do marcador, chegando a abrir nove pontos na frente. Mas Caris Levert apareceu com seis pontos e ajudou o time da casa a diminuir e deixar o placar 25 a 24 em favor dos visitantes.
O ritmo do time de Nova Orleans não parou, com os reservas ajudando a criar uma boa vantagem de dez pontos. Mas o trio Mitchell, Allen e Garland apareceu e deixou o prejuízo no placar em apenas três pontos: 50 a 47 para os Pelicans ao fim do primeiro tempo.
A volta do intervalo trouxe uma disputa frenética. Os dois ataques souberam como superar as defesas e os times trocaram pontos a todo momento, com o período terminando 31 a 31, com placar geral de 81 a 78 para o time visitante.
Já no último quarto, os Cavaliers começaram quente. Allen, Garland e Mobley somaram 11 pontos seguidos e colocaram o time na liderança do jogo por oito pontos. Após quase cinco minutos sem pontos, McCollum colocou mais dois tentos para seu time. Apesar do armador e Valanciunas tentarem buscar a vitória, Garland comandou na reta final e deu a vitória por 113 a 103 para o time de Cleveland.
Crédito foto: Twitter/Cleveland Cavaliers