Calouro do Oklahoma City Thunder recebeu quatro votos de outros jogadores para ser titular no All-Star Game da NBA
Com isso, Holmgren, uma das principais novidades para a temporada 2022-2023, acabou afastado e não vai pisar em quadra neste ano. Mesmo assim, sem estrear profissionalmente na NBA, o ala-pivô recebeu quatro votos de outros jogadores para ser titular no All-Star Game, que será realizado agora em fevereiro.
Os torcedores do Thunder seguem ansiosos na espera de uma grande aposta da franquia. Na oportunidade em que vestiu a camisa da franquia de Oklahoma City, durante a Summer League, Chet Holmgren impressionou. Foram médias de 17 pontos, 9,5 rebotes, 3,5 assistências e quatro tocos.
Selecionado na segunda posição do último Draft, o jovem chamou atenção após seu único ano na NCAA, defendendo Gonzaga. Pela universidade, em 32 jogos, ele teve médias de 14,1 pontos, 9,9 rebotes, 1,9 assistência e 3,7 tocos, com aproveitamento de 60,7% dos arremessos de quadra e 39% nas bolas de três pontos.
A expectativa do Thunder é que Holmgren se junte a outros jovens da equipe na próxima temporada e ajude a franquia a recuperar pouco a pouco seu espaço nos playoffs. Juntamente com Josh Giddey, Shai Gilgeous-Alexander e mais outros nomes que virão até Oklahoma via Draft, Chet espera voar alto nos seus primeiros anos na NBA.
(Foto: Reprodução Twitter / TheCrawsOver)