Jogadores foram submetidos a teste após atuação histórica do armador
Os jogadores do Cleveland Cavaliers foram submetidos a um teste antidoping nesta terça-feira (3), um dia após Donovan Mitchell anotar históricos 71 pontos na vitória da equipe sobre o Chicago Bulls por 145-134 na prorrogação. A informação é da ESPN americana e foi confirmada pelos Cavaliers.
Os jogadores normalmente são submetidos a quatro testes aleatórios durante a temporada e dois durante a offseason, segundo o acordo coletivo de trabalho da liga entre a NBA e a associação de jogadores.
Mitchell ainda brincou sobre o teste em resposta a seu companheiro de equipe Robin Lopez no Twitter: “E de repente, fomos testados esta manhã”, seguido de três emojis dando risada.
Andddd just like that we are drug tested this morning 😂😂😂 https://t.co/LvlbcPDucP
— Donovan Mitchell (@spidadmitchell) January 3, 2023
Ao anotar 71 pontos na última segunda-feira (2), Mitchell se tornou o jogador da liga com a maior pontuação em uma partida desde os 81 pontos de Kobe Bryant contra o Toronto Raptors, em 22 de janeiro de 2006.
O armador dos Cavaliers também se tornou o primeiro atleta da NBA a anotar um duplo-duplo com ao menos 70 pontos (71 pontos e 11 assistências e oito rebotes) e ainda contribuiu para 99 pontos de sua equipe na partida, ficando atrás apenas de Wilt Chamberlain (104).
(Foto: Reprodução/Twitter Cleveland Cavaliers)