Armador dos Knicks preferiu dar atenção ao resultado negativo
Nesta quarta-feira (11), após o Atlanta Hawks bater o New York Knicks por 108 a 100, pelas quartas de final da NBA Cup, Trae Young provocou a torcida de Nova York ao fingir jogar alguns dados sobre o logo dos Knicks. Após a partida, Jalen Brunson preferiu ignorar o gesto do jogador dos Hawks.
Ao ser questionado por Ian Begley, jornalista da SNY, sobre a ação de Trae, Brunson afirmou que só conseguia pensar no resultado do jogo. Em seguida, ele lembrou que a franquia de Nova York precisava ter vencido o duelo caso não quisesse ver a provação do jogador rival.
“Deveríamos vencer o jogo se não quisermos que ele faça isso”, comentou Jalen Brunson.
Além disso, segundo Lauren L. Williams, jornalista do The Atlanta Journal-Constitution, Trae Young já havia planejado a celebração com seu irmão alguns dias atrás. De qualquer modo, o jogador da franquia de Atlanta terminou o confronto com 22 pontos e 11 assistências em 36 minutos.
Para quem não sabe, a rivalidade entre Trae Young e os Knicks começou nos playoffs de 2021, quando os Hawks enfrentaram a equipe de Nova York na primeira rodada. Na época, o armador teve uma atuação memorável, com direito a um game winner no quinto jogo dentro do Madison Square Garden. Em seguida, ele provocou os torcedores, colocando um dedo sobre a boca.
Por fim, agora a equipe de Atlanta avança para as semifinais da NBA Cup contra o Milwaukee Bucks, em jogo previsto para sábado (14), às 18h30 (horário de Brasília), em Las Vegas.