Esportes
Palpites
Casas de Apostas
Guias
Brasileirão
Esportes Palpites Casas de Apostas Guias
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário

Wesley vê Inter pronto para brigar por títulos na temporada

Cassio Coelho

Em entrevista para a Zero Hora nesta quinta-feira (27), o atacante Wesley mostrou muito otimismo para a temporada do Internacional. Projetando o que espera para 2025, o jogador afirmou que o time colorado é capaz de “jogar de igual para igual com qualquer adversário”.

Atleta do Inter está confiante

Falando sobre a temporada de 2025, Wesley citou o ano anterior para explicar por que vê o Internacional brigando de igual para igual contra gigantes. O atacante da equipe gaúcha admitiu que Palmeiras e Flamengo têm um nível elevado, mas afirmou que o grupo do Inter pode competir forte com essas equipes.

“Em 2024, perdemos pontos importantíssimos para equipes que, com todo o respeito, eram inferiores. Com os de cima, trocamos pontos. Vencemos o Palmeiras fora e empatamos em casa, empatamos uma e perdemos outra com o Flamengo. São os times que vêm disputando tudo nos últimos anos. Não devemos nada a esses elencos, conseguimos jogar de igual para igual contra todos eles.”

Na entrevista, Wesley citou sua disputa por posição com Carbonero como algo positivo. Falando sobre as diferentes competições que o Internacional disputará na temporada, o atacante valorizou a disputa sadia dentro do elenco e afirmou que isso será benéfico para a equipe gaúcha.

“Teremos Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, então a quantidade de jogadores bons que temos será de extrema importância para a temporada. Vai ser uma disputa sadia, e quem estiver no melhor momento será bem escolhido pela comissão.”

Enquanto Wesley está confiante, o Inter enfrentará o Flamengo neste sábado (29), às 21h. A partida será válida pela primeira rodada do Brasileirão.

soccer soccer

Jornalista, editor da seção de futebol nacional e internacional do The Playoffs. Responsável pela organização da redação. Entrei na mídia esportiva em 2018 com a criação de um site esportivo identificado. Experiência com mídias digitais e redação há, pelo menos, 10 anos. Sou apaixonado pelo futebol como um todo, principalmente pelo brasileiro.

Leia mais