Atacante do Internacional, Wesley, rebate favoritismo do rubro-negro e reforça confiança do colorado para o primeiro grande desafio da competição. O duelo contra o Flamengo acontece neste sábado (29), às 21h, no Maracanã.
A bola ainda nem rolou, mas o confronto entre Flamengo e Internacional pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro já começou nos bastidores. Em entrevista antes da partida, o atacante Wesley mandou um recado direto ao clube carioca, a deixar claro que o Inter entra em campo sem medo e disposto a brigar de igual para igual.
“Em 2024, perdemos pontos importantíssimos para equipes inferiores a nós, com todo o respeito. Nos jogos contra times que vêm ganhando, como Flamengo e Palmeiras, trocamos pontos. Por isso, acho que não devemos nada a ninguém com nosso elenco. Conseguimos jogar de igual para igual contra todos eles”, afirmou Wesley.
A declaração do jogador chega em um momento de alta para os dois clubes. O Flamengo, embalado pela conquista do Campeonato Carioca, quer começar o Brasileirão com o pé direito e, sob o comando de Filipe Luís, deve levar a campo sua melhor formação, apesar da ausência do lesionado Arrascaeta. Do outro lado, o Internacional vem de um forte início de temporada no Campeonato Gaúcho e busca mostrar que pode brigar pelo topo da tabela.
O confronto entre os times também marca um embate entre dois treinadores em fases diferentes da carreira. Filipe Luís, que faz sua estreia no comando do Flamengo no Brasileirão, enfrenta Roger Machado, que tenta consolidar seu trabalho no Inter.
soccer Jornalista em formação diretamente de Niterói-RJ. Busca juntar o que mais ama: comunicação e esporte. É grande torcedora do Fluminense e da McLaren, além de apaixonada por futebol nacional desde pequena. Encantou-se com diversas categorias do automobilismo e, hoje, não sabe viver sem os roncos dos carros. Uma grande entusiasta do multilinguismo e viajante pelo mundo.
Leia mais
Brasileirão