O Manchester City está interessado na contratação de Wesley, ex-lateral do Flamengo. Defendendo atualmente as cores da Roma, o atleta vem chamando a atenção no futebol europeu. Quatro meses após sua chegada à Itália, os Citizens já abriram contatos pensando em uma possível transferência.
Wesley se adaptou rapidamente ao futebol italiano e teve um bom início com a camisa da Roma. Desde a chegada, o lateral-direito disputou 21 partidas, balançando as redes três vezes no período. O desempenho pelo clube italiano, aliado às convocações para a Seleção Brasileira, aumentou o interesse do Manchester City, que já havia cogitado apresentar uma proposta pelo jogador no meio de 2025.
Embora não tenha formalizado uma oferta no interesse inicial, o clube inglês pode estar pronto para fazer uma investida agora. Considerado uma boa opção para a lateral direita, posição escassa no mercado, o City deve apresentar uma proposta pelo brasileiro até 31 de janeiro.
No entanto, a Roma não deve liberar o jogador com facilidade. Titular em 19 partidas pelo time italiano, Wesley vive um bom momento. O clube ainda não estipulou um preço e demonstra não ter interesse em vendê-lo neste momento. A Roma também acredita que o lateral-direito será valorizado após a Copa do Mundo, o que pode levar a diretoria a descartar uma transferência antes do meio do ano.
soccer Redator com experiência no mundo do entretenimento e esporte, apaixonado por contar histórias. Já escreveu sobre games, cinema e futebol, cobrindo lançamentos, eventos e campeonatos. Acompanha de perto tanto o futebol nacional quanto o internacional, sempre em busca de entender e compartilhar o que acontece dentro e fora de campo.
Leia mais