Esportes
Palpites
Casas de Apostas
Guias
Copa Do Mundo 2026
Brasileirão Brasileirão
Esportes Palpites Casas de Apostas Guias Copa Do Mundo 2026
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário

Wesley discute com torcedor após derrota do Flamengo e se desculpa publicamente

Lívia Galvão

Na última quarta-feira (9), no Maracanã, no Rio de Janeiro, o lateral-direito Wesley, do Flamengo, protagonizou um bate-boca virtual com um torcedor após a surpreendente derrota para o Central Córdoba por 2 a 1, na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto, que marcou o fim de uma longa invencibilidade do técnico Filipe Luís no estádio, acabou sendo o estopim para a irritação do jogador, que respondeu com palavrões às críticas recebidas em suas redes sociais. Um dia depois, Wesley veio a público para se desculpar pela atitude.

Wesley se exalta, rebate críticas e tenta contornar a crise com a torcida

Tudo começou quando um rubro-negro publicou no Instagram que Wesley não acertou um cruzamento sequer durante a partida e ainda questionou sua convocação para a Seleção. Irritado, o lateral respondeu por mensagem privada com palavrões: “Torcedor modinha do c… Está achando que eu erro de propósito? Vou errar vários, mas vou acertar também”. O print da resposta viralizou nas redes sociais, aumentando ainda mais a pressão sobre o jogador.

Ainda durante a quinta-feira, Wesley manteve um tom provocativo ao publicar uma imagem de uma pantera negra com a frase: “Ninguém inveja o ruim. Ninguém odeia o fraco”. À noite, no entanto, decidiu recuar e publicou um pedido de desculpas nos stories, que posteriormente foi apagado.

“Ontem após o jogo, de cabeça quente e muito chateado com o nosso resultado, reagi de forma inadequada a uma postagem feita por um torcedor. Ontem mesmo, já mais calmo, me desculpei com o torcedor em questão pelos xingamentos. Mais uma vez, e agora publicamente, peço desculpas, assim como a toda a torcida do Flamengo, que é por quem jogamos e lutamos”, escreveu o jogador.

soccer soccer

Jornalista em formação diretamente de Niterói-RJ. Busca juntar o que mais ama: comunicação e esporte. É grande torcedora do Fluminense e da McLaren, além de apaixonada por futebol nacional desde pequena. Encantou-se com diversas categorias do automobilismo e, hoje, não sabe viver sem os roncos dos carros. Uma grande entusiasta do multilinguismo e viajante pelo mundo.

Leia mais