Contratado pela Roma, Wesley, ex-Flamengo, deu sua primeira entrevista como jogador da equipe. Em conversa com o canal oficial do clube italiano, o lateral se mostrou impressionado com a torcida e afirmou estar muito feliz com a recepção.
Na Itália, Wesley foi recebido no aeroporto por centenas de torcedores da Roma. Em entrevista, o jogador destacou o carinho e ressaltou sua alegria com o acolhimento. Além disso, o lateral comparou a torcida da Roma com a do Flamengo, clube que defendia até o início de julho.
“Fiquei muito feliz com os torcedores que me receberam no aeroporto. Recebi muito carinho deles. Às 6h10 da manhã de um domingo, ter cem pessoas me esperando… Fiquei muito feliz. Eles são loucos, apaixonados. Me lembram muito a torcida do Flamengo. Uma paixão muito grande. Um recado que posso dar para eles é que vou dar meu máximo sempre. Quando não der na qualidade, vai na raça e na vontade”, afirmou Wesley.
Com a camisa do Flamengo, Wesley disputou 139 partidas desde sua estreia como profissional, em dezembro de 2021, e marcou quatro gols. No período, conquistou dois Campeonatos Cariocas e uma Copa do Brasil.
A Roma contratou o lateral por 25 milhões de euros fixos (R$ 161,4 milhões), mais 5 milhões de euros (R$ 32,2 milhões) em bônus por metas. O jogador chega à Itália cercado de grandes expectativas. No clube italiano, o lateral usará a camisa 43.
soccer Redator com experiência no mundo do entretenimento e esporte, apaixonado por contar histórias. Já escreveu sobre games, cinema e futebol, cobrindo lançamentos, eventos e campeonatos. Acompanha de perto tanto o futebol nacional quanto o internacional, sempre em busca de entender e compartilhar o que acontece dentro e fora de campo.
Leia mais
Brasileirão