O meia Lucas Paquetá concedeu entrevista oficial de apresentação nesta segunda-feira (2), no Rio, como novo reforço do Flamengo. Durante a coletiva, ele foi questionado sobre o gol perdido nos acréscimos do duelo contra o Corinthians, pela Supercopa do Brasil.
Na resposta, o atleta disse que não conseguiu dormir depois da chance desperdiçada. Por outro lado, ressaltou que sabe do seu potencial dentro das quatro linhas.
“Não consegui dormir. Eu me cobro muito por isso. Estou mais cascudo e hoje é um novo dia. Sei do meu potencial e estou de cabeça em pé. Queria muito vencer e ser campeão. Fiz muitas coisas para estar nesse jogo. Paguei avião, abri mão do meu salário no West Ham e infelizmente não foi da maneira que eu esperava. Mas hoje é um novo dia e vou trabalhar para converter a próxima oportunidade”, disse Lucas Paquetá.
Relembrando o lance citado: depois de cruzamento de Ayrton Lucas, Paquetá dominou sem marcação na pequena área e finalizou. Entretanto, o camisa 20 não conseguiu chutar com precisão e a bola subiu para longe da meta do goleiro Hugo Souza.
Para contratar o meia de 28 anos de idade ex-West Ham, o Flamengo desembolsou 42 milhões de euros. Na conversão para a moeda brasileira, a quantia equivale à R$ 260 milhões.
Lucas Paquetá sobre seu gol perdido:
— Matheus Leal (@matheusleal1) February 2, 2026
"Não consegui dormir. Eu me cobro muito por isso. Estou mais cascudo e hoje é um novo dia. Sei do meu potencial e estou de cabeça em pé. Queria muito vencer e ser campeão. Fiz muitas coisas para estar nesse jogo. Paguei avião, abri mão do meu…
Com Lucas Paquetá, o time comandado pelo técnico Filipe Luís volta a campo na próxima quarta-feira (4), quando irá enfrentar o Internacional no Estádio do Maracanã, às 19h, pela segunda rodada do Brasileirão.
soccer Jornalista formado pela PUC-RS. Redator e repórter. Passagens por Foot Sports, o Barquinho Cultural, Portal do Gremista, Grêmio News e NETFLU.
Leia mais