Na tarde desta segunda-feira (6), o meia Everton Ribeiro, de 36 anos de idade, do Bahia, fez uma publicação em suas redes sociais. Nela, o jogador disse que foi diagnosticado com câncer na tireoide há cerca de um mês.
Por outro lado, o atleta realizou cirurgia hoje e o procedimento correu bem, conforme descrito pelo jogador. Aliado a isso, o camisa 10 do Esquadrão de Aço fez questão de agradecer pelas orações de pessoas próximas.
“Oi, amigos. Preciso compartilhar uma notícia com vocês. Há cerca de um mês, fui diagnosticado com um câncer na tireoide. Hoje fiz a cirurgia e tudo correu bem, graças a Deus. Sigo em recuperação, com fé e com o apoio da minha família e de vocês. Obrigado por cada oração e carinho. Ter vocês ao meu lado faz toda a diferença. Tenho certeza de que vamos vencer mais essa batalha juntos”, disse Everton Ribeiro.
Éverton Ribeiro atuou por 87 minutos na vitória do time comandado pelo técnico Rogério Ceni sobre o Flamengo, por 1 a 0, no último domingo (6), pela 27ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe chegou aos 43 pontos na tabela de classificação, na 5ª posição.
Nesta temporada, o meia entrou em campo 53 vezes, com três gols e seis assistências para os companheiros de time. O próximo compromisso do Bahia é no dia 16 de outubro, quinta-feira. Na volta da Data FIFA, o clube encara o Vitória no clássico, no Barradão, às 21h30, pela 28ª rodada da competição nacional.
soccer Jornalista formado pela PUC-RS. Redator e repórter. Passagens por Foot Sports, o Barquinho Cultural, Portal do Gremista, Grêmio News e NETFLU.
Leia mais