NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NHL NHL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NHL
18 de outubro de 2024 - 09:30

Rangers derrotam Red Wings com hat-trick de Panarin

Com três gols do craque Artemi Panarin, os Rangers visitaram os Red Wings e saíram com o triunfo pelo placar a de 5 a 2

O New York Rangers seguiu com seu bom início de temporada, batendo o Detroit Red Wings por 5 a 2 nesta quinta-feira (17). A partida foi realizada na Little Caesars Arena, em Detroit.

Inevitavelmente, Artemi Panarin foi ‘o cara’ do jogo. Assim, com três gols anotados e uma assistência, ele comandou o triunfo dos Rangers. Agora ele lidera a NHL ao lado de Evgeni Malkin com 11 pontos em apenas quatro jogos na temporada.

Do mesmo modo que seu companheiro russo, Vincent Trocheck também somou quatro pontos (um gol, três assistências). Outro destaque foi o sempre perigoso Adam Fox, com três assistências. Na meta dos Rangers, Jonathan Quick foi titular pela primeira vez na campanha e saiu com a vitória, realizando 29 defesas em 31 finalizações sofridas.

Por outro lado, poucos pontos positivos marcaram a noite dos Red Wings. Apenas J.T. Compher, com dois pontos (um gol, uma assistência) e Moritz Seider, autor do outro gol do time, saíram com saldo positivo. Cam Talbot acabou como arqueiro derrotado, após sofrer cinco gols. Então, Alex Lyon entrou em seu lugar no meio do segundo tempo e parou 15 finalizações, sem gols.

Agora, no sábado (19), ambos os times seguem suas campanhas fora de casa. Enquanto os Rangers visitam os Maple Leafs, os Red Wings visitarão os Predators.

O JOGO

Após um começo de muita pressão dos Red Wings, foram os Rangers que saíram na frente, jogando um balde de água fria na torcida. Uma boa troca de passes na zona ofensiva resultou na finalização precisa de Panarin, do slot esquerdo, abrindo o placar. Então, logo depois, no começo de um power play, o russo teve liberdade e disparou uma bomba de longa distância, no ângulo de Talbot, dobrando a vantagem.

No início do segundo período, Detroit respondeu. Uma boa troca horizontal de passes deixou o disco sob controle de Seider, que se aproximou do slot e fuzilou para as redes. No entanto, uma blitz ofensiva de New York viria na sequência. Primeiramente, Trocheck, no power play, desviou finalização de Panarin e anotou o terceiro gol dos visitantes.

Após isso, em outra situação de vantagem, o “Breadman” chegou ao seu hat-trick, de forma similar ao seu primeiro gol. Finalmente, antes do fim do período, Victor Mancini anotou o primeiro tento de sua carreira, com um disparo da linha azul. No período final, com o jogo decidido, J.T. Compher descontou, mas era tarde demais. Placar final: Rangers 5, Red Wings 2.

instagram