Atacante do New York Rangers acumula brigas com apenas dez partidas na NHL
Matt Rempe, atacante do New York Rangers , foi suspenso por quatro jogos após ter dado uma cotovelada em Jonas Siegenthaler, defensor do New Jersey Devils. O anúncio foi feito pelo Departamento de Segurança ao Jogador da NHL nesta terça-feira (12).
O novato atingiu Siegenthaler, que não retornou após a saída, com uma cotovelada diretamente na cabeça na noite de segunda-feira (11). Ele recebeu uma penalidade de cinco minutos e uma má conduta de jogo.
Confira o momento:
#NYR’s Matt Rempe assessed 5 minute major and game misconduct for elbowing #NJDevils’ Siegenthaler pic.twitter.com/ySphW2Clqr
— NHL News (@PuckReportNHL) March 12, 2024
Kurtis MacDermid, recém adquirido dos Devils, tentou ir atrás de Rempe, mas os oficiais interviram. MacDermid recebeu uma penalidade de má conduta de 10 minutos.
“Ele é um garoto nesta liga. Ele ainda tem muito que aprender. Você não faz coisas assim quando está em seu primeiro ano na liga”, comentou MacDermid após o jogo. “Perdi um pouco de respeito por ele esta noite.”
O técnico interino dos Devils, Travis Green, também não gostou da batida. “Acho que há alguma intenção de ferir o jogador”, disse. “Chame isso de predatório ou como quiser chamar. Definitivamente não é a primeira vez que isso acontece; (é a) segunda vez contra nós”.
Rempe foi expulso da última vez que jogou contra os Devils por acertar Nathan Bastian com um hit alto.
Selecionado pelos Rangers como a 165ª escolha geral no Draft de 2020, o novato tem apenas um gol e uma assistência em dez jogos na NHL.
Apesar de ter poucas partidas disputadas, Rempe já acumula 54 minutos de penalidade.
(Foto: NHL.com)