USB Arena receberá o evento pela primeira vez desde sua inauguração em 2021
O New York Islanders sediará o All-Star Weekend da NHL em 2026, na UBS Arena, em Elmont, N.Y., segundo anúncio nesta segunda-feira (19) feito pela própria liga.
“A National Hockey League está entusiasmada por ter os melhores e mais brilhantes do nosso jogo sediado na espetacular UBS Arena para o 2026 NHL All-Star Weekend”, disse o comissário da NHL, Gary Bettman.
“Estamos ansiosos para que a UBS Arena seja anfitriã de um de nossos principais eventos da Liga desde antes do início da construção desta maravilhosa arena. Temos plena confiança de que a organização Islanders, liderada por Scott Malkin e Jon Ledecky, realizará uma celebração que deixará orgulhosa a região da grande Nova York e a NHL”, concluiu o dirigente.
“Depois de um impressionante All-Star Weekend no início deste mês, os jogadores estão ansiosos para elevar ainda mais a barra na UBS Arena em 2026, onde sabemos que os New York Islanders serão grandes anfitriões do evento”, disse Marty Walsh, diretor executivo da NHLPA. “O NHL All-Star Weekend será uma introdução emocionante para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2026.”
“Estamos honrados em ser convidados para sediar a National Hockey League, os melhores jogadores e fãs do jogo de todo o mundo para se juntarem a nós em Nova York para o 2026 NHL All-Star Weekend”, disse o proprietário majoritário dos Islanders, Scott Malkin. “Quer nossos convidados assistam aos talentosos jogadores no gelo na UBS Arena, um prédio construído especificamente para o hóquei, façam compras no Belmont Park Village ou desfrutem das festividades pré e pós-jogo no The Park, o fim de semana All-Star de 2026 mostrará a NHL torcedores o excelente destino que temos para hóquei, compras e entretenimento.”
O 2026 NHL All-Star Weekend marcará a segunda vez que os Islanders sediarão o jogo festivo da principal liga de hockey do mundo, sendo a primeira a edição de 1983 com os Campbell Conference All-Stars derrotando os Wales Conference All-Stars por 9-3, e Wayne Gretzky reivindicando o MVP da partida no antigo Nassau Coliseum.
Foto: NHL.com/Divulgação