Time de Edmonton perdeu seis dos sete jogos que teve até agora
Darnell Nurse, defensor do Edmonton Oilers, criticou o desempenho do time após a derrota de 3 a 0 contra o New York Rangers nesta quinta-feira (26). Os Oilers (1-5-1) estão no meio de um péssimo início de temporada, com apenas uma vitória em sete jogos.
A equipe tem um total de três pontos e ocupa o sétimo lugar da Divisão do Pacífico.
“Temos que melhorar como homens”, disse Nurse. “Simples assim. Esse é o diálogo. Todo mundo sabe. É fácil apontar o dedo e tudo mais. Todo mundo apenas se olhar no espelho neste momento e fazer tudo melhor para c…”.
A única partida em que os Oilers foram vitoriosos aconteceu em 17 de outubro, contra o Nashville Predators, com um placar de 6 a 1. A partir daí, o time teve quatro derrotas consecutivas e no momento estão sem o capitão, Connor McDavid, em recuperação de uma lesão que sofreu no dia 21 de outubro.
Nurse também mostrou frustação com os comentários de que o início difícil dos Oilers é culpa apenas da defesa e dos novos sistemas do time.
“Estou aqui há nove anos e é sempre a defesa, comentou. “Para nós, temos que ser melhores. Não podemos confiar em nossos goleiros para fazer cinco, seis defesas de dois contra um por noite. Não podemos colocar nossos parceiros e goleiros em situações ruins”.
“Mas, ao mesmo tempo, há seis caras no gelo o tempo todo e precisamos ajudar uns aos outros”.
O próximo jogo dos Oilers acontece no domingo (29) contra o Calgary Flames (2-5-1), no Heritage Classic, que será no Commonwealth Stadium.
(Foto: NHL.com)