Jogador lesionou a perna direita em derrota para os Canucks, confirmou o técnico Mike Sullivan. Seu status é de "avaliação semanal"
Mike Sullivan, técnico do Pittsburgh Penguins, confirmou, nesta terça-feira (29), a lesão de Bryan Rust. O jogador machucou a perna direita no último sábado (26), na derrota por 4 a 3 para o Vancouver Canucks. Ele deve desfalcar o time até segunda ordem e seu status é de avaliação semanal.
Rust se lesionou após um hit de Nils Hoglander, no terceiro período da partida. Ele deixou o rinque com um “incômodo” que o impedia de colocar o pé direito no chão.
O atacante tem três gols e uma assistência em oito jogos. Esta não é a primeira lesão de Rust na temporada: ele perdeu as duas primeiras partidas de Pittsburgh devido a uma contusão “na parte inferior do corpo.”
Os Penguins recebem o Minnesota Wild nesta terça, no que pode ser a última partida de seu ex-goleiro Marc-André Fleury em Pittsburgh. Ex-Pens, o arqueiro agora joga em Minnesota e considera se aposentar ao final da temporada.