Atacante do St. Louis Blues foi atingido no pescoço por um puck
Dylan Holloway, atacante do St. Louis Blues, sofreu uma lesão no pescoço após ser atingido por um puck durante jogo contra o Tampa Bay Lightning, nesta terça-feira (5). O jogador está alerta e estável, informou o time.
Holloway sofreu a lesão após bloquear um chute de Nick Paul, atacante do Lightning. Ele seguiu jogando, mas ao chegar no banco precisou ser socorrido e levado do rinque em uma maca.
O intervalo foi antecipado e os times seguiram para os vestiários com 1:11 restantes no primeiro período.
As vias aéreas de Holloway estão abertas e desobstruídas, e não há inchaço em volta do pescoço, fontes disseram a Frank Seravalli, do Daily Faceoff.
“Uma daquelas coisas das quais você não quer fazer parte”, disse o capitão dos Blues, Brayden Schenn, sobre a sequência assustadora. “Eu passei por um deles (com Jay Bouwmeester em 2020) e, felizmente, ele está bem. Não sou o cara para dar atualizações, mas sabemos que ele está bem”.
“Apenas um acidente bizarro, uma coisa bizarra que aconteceu. Fico feliz que recebemos boas notícias, e que ele ficará bem”.
“Assim que soubemos que [Holloway] estava bem, falamos no vestiário que estávamos todos no mesmo barco emocionalmente agora”, disse o atacante Oskar Sundqvist. “Tínhamos um trabalho a terminar para ele e conseguir dois pontos. Depois do jogo, agora podemos começar a mudar nosso foco para ele.”
Os Blues venceram o jogo por 3 a 2.