Treinador do time garantiu que Levis será o titular caso esteja saudável
O Tennessee Titans sofreu um susto na noite desta segunda-feira (30). O quarterback titular Will Levis sofreu uma lesão no ombro direito e precisou deixar o gramado durante o Monday Night Football contra o Miami Dolphins. Apesar da substituição por Mason Rudolph, que levou a equipe à primeira vitória na temporada por 31 a 12, os Titans acreditam que a lesão de Levis não seja grave. O treinador, Brian Callahan, garantiu que ele será o titular nas próximas semanas.
“Até agora, não acho que seja um problema de longo prazo para nós. Will está saudável, ele é nosso quarterback. Ele é nosso titular quando está saudável e estamos prontos para jogar com ele”, afirmou após o jogo.
O jogador vai realizar uma ressonância magnética para apurar o grau da lesão. O problema ocorreu ainda no primeiro quarto, quando Levis tentava alcançar a primeira descida. Ele correu para a lateral e pulou para conquistar o avanço, mas sentiu um desconforto na queda e não voltou ao campo por precaução.
Embora não haja medo por parte do clube, Levis terá ao menos duas semanas de recuperação até o próximo confronto. Isto pois, os Titans vão ter a semana de folga e só retornam contra o Indianapolis Colts, no dia 13 de outubro no Nissan Stadium, em Tennessee.
Callahan disse que deixou Rudolph em razão da saúde de Levis. O quarterback reserva teve 52 snaps, enquanto Levis teve 10 e uma interceptação. Ao final, Rudolph comandou o time para mais de 30 pontos, o que não ocorria desde a vitória por 34 a 3 sobre os Dolphins em janeiro de 2022. Rudolph lançou para 85 jardas e completou nove passes em 17 tentativas.