O left tackle tentou permanecer com os Cowboys, mas está feliz com a nova casa
O New York Jets segue investindo em sua linha ofensiva. Nesta sexta, o left tackle Tyron Smith contou à Josina Anderson, da CBS, que vai defender os Jets nesta temporada. De acordo com Adam Schefter, o contrato do left tackle é de um ano e pode chegar aos US$ 20 milhões com incentivos.
O jogador tentou uma renovação com o Dallas Cowboys, mas disse estar animado com o novo desafio.
“Eu adoraria continuar em casa, em Dallas, mas como todo mundo sabe, a NFL é um negócio”, disse o jogador. “Mas eu acho que os Jets têm chance de ganhar [o Super Bowl], e tudo que eu puder fazer para ajudar o time, vou fazer o meu melhor.”
Smith foi eleito cinco vezes All-Pro e chegou oito vezes ao Pro Bowl. Porém, aos 33 anos, ele tem tido dificuldade para se manter em campo. O jogador não conseguiu jogar uma temporada completa desde 2015. Em 2023 foram apenas 13 jogos, mas foi sólido em todas as suas aparições, permitindo apenas um sack em 536 snaps protegendo o quarterback.
Além de Smith, que deve proteger o lado cego de Aaron Rodgers em 2024, os Jets também recrutaram o RT Morgan Moses do Baltimore Ravens e o LT John Simpson que chegou ao time na free agency.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)