Atleta sete vezes campeão do Super Bowl anunciou sua aposentadoria após 23 temporadas com os Patriots e os Buccaneers
Após confirmar que não comentará o Super Bowl LVII, o quarterback Tom Brady confirmou, nesta segunda-feira (6), que iniciará sua carreira como comentarista esportivo no Fox Sports americano apenas em 2024. O camisa 12 disse, em entrevista ao Colin Cowherd, que quer conhecer melhor e aperfeiçoar as técnicas para fazer um bom trabalho.
“Quero ser ótimo no que faço. Mesmo conversando na semana passada com o pessoal do Fox Sports e a liderança de lá, permitindo que começasse minha oportunidade na Fox na primavera de 2024, é algo ótimo para mim”, afirmou Brady. “Dedicar algum tempo para realmente aprender, tornar-me excelente no que quero fazer, ser ótimo em pensar sobre a oportunidade e garantir que não me apresse em nada.”
O sete vezes campeão do Super Bowl anunciou sua nova aposentadoria no dia 1 por meio das redes sociais, afirmando que a decisão desta vez é “definitiva”. “Não vou me prolongar, você só faz uma carta super emotiva de aposentadoria e eu fiz a minha ano passado”, brincou o QB.
No ano passado, após ter anunciado sua primeira aposentadoria, Brady fechou um contrato com a emissora por dez anos e US$ 375 milhões. Porém, o início precisou ser adiado após o atleta ter voltado atrás com sua decisão.
Com a experiência de ter vencido diversos prêmios na carreira, Brady disse que quer excelente na atividade de comentarista: “Acredito que minha maior motivação foi isso. Mesmo no futuro, quero ser ótimo no que faço e isso sempre leva algum tempo, criando estratégias, aprendendo, crescendo e evoluindo”.
“Amei meu período no futebol [americano]. É, absolutamente, um amor incrível na minha vida. É difícil tomar decisões como essa, mas, certamente, é o momento adequado”, completou.
Em sua última temporada na NFL, Brady lançou 25 touchdowns e nove interceptações, com 66,8% de passes completados e 4.694 jardas. Na carreira, o ex-camisa 12 ganhou três vezes MVP da temporada regular, três vezes primeiro time All-Pro e 15 vezes eleito ao Pro Bowl.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)