WR de Buffalo não digeriu a eliminação no Divisional Round para o Cincinnati Bengals e usou o Twitter para desabafar
A temporada do Buffalo Bills chegou ao final após derrota para o Cincinnati Bengals por 27 a 10. A equipe de Joe Burrow está na final da AFC contra o Kansas City Chiefs, enquanto o wide receiver Stefon Diggs não digeriu a eliminação.
De acordo com Joe Buscaglia, do The Athletic, o camisa 14 de Buffalo teve uma discussão com o quarterback Josh Allen na sideline, e após a partida, deixou o vestiário antes mesmo de alguns dos treinadores dos Bills chegarem ao túnel, com o running back Duke Johnson parando Diggs antes de ele deixar o estádio e trazendo-o de volta. O receiver saiu alguns minutos depois.
Diggs defendeu suas ações em uma série de tweets na segunda-feira (23).
“Quer que eu aceite perder? Quer que eu fique bem com o nosso nível de jogo quando não está de acordo com o padrão?”, escreveu o WR.
Want me to be okay with losing ? Nah
— DIGGS (@stefondiggs) January 23, 2023
Want me to be okay with our level of play when it’s not up to the standard ? Nah
— DIGGS (@stefondiggs) January 23, 2023
It’s easy to criticize my reaction more than the result.
— DIGGS (@stefondiggs) January 23, 2023
Questionado sobre a revolta de Diggs, Allen atribuiu isso à paixão do atleta por vitórias.
“Ele é um competidor feroz. Ele quer a bola. Seja o que for que não conseguimos dar a bola para ele esta noite, teremos que aprender”, disse Allen.
Diggs foi acionado dez vezes contra os Bengals, porém, conseguiu apenas quatro recepções para 35 jardas.
Depois de acumular seis apresentações de 100 jardas nos primeiros nove jogos, Diggs lutou para manter sua produção. Ele só quebrou a marca de 100 jardas mais duas vezes durante o resto da temporada, incluindo os playoffs.
Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL