Wide receiver, que faltou no início do minicamp obrigatório, não estaria sendo ouvido o suficiente para a montagem do play-book
Stefon Diggs não está satisfeito no Buffalo Bills, segundo o repórter Ben Volin, do Boston Globe. Conforme divulgado nesta segunda-feira (19), o astro está infeliz com seu atual status no elenco e com sua influência na montagem do play-book.
O wide receiver já estampara as manchetes na última semana, após não comparecer no início do minicamp obrigatório da franquia. Ele se apresentou oficialmente na quarta-feira (14).
Os acontecimentos se dão meses depois da polêmica envolvendo o recebedor com o quarterback e também estrela da equipe, Josh Allen, durante a eliminação da equipe nos últimos playoffs, no Divisional Round, para o Cincinnati Bengals. Durante a partida, ambos tiveram uma discussão acalorada à beira do campo e, após a partida, Diggs chegou a afirmar, pelas redes sociais, que se recusava a aceitar a derrota.
Allen, inclusive, também comentou a falta do WR nesta terça-feira (13). Segundo ele, o jogador enfrenta um problema “não relacionado ao futebol americano”.
À época, o general manager Brandon Beane saiu em defesa do jogador, afirmando que preferia ter atletas que queiram vencer em vez de precisar incentivá-los a buscar a vitória.
Diggs possui contrato com os Bills até 2027, tendo assinado um novo acordo em abril do ano passado. O novo contrato é avaliado em US$ 96 milhões, sendo US$ 70 milhões totalmente garantidos, conforme o OverTheCap.
Na última temporada, registrou 108 recepções para 1.429 jardas e 11 touchdowns, a maior marca da carreira. Os bons números o fizeram ser eleito ao seu terceiro Pro Bowl consecutivo.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)