Apesar do acerto entre os dois times, decisão final, seja por troca ou renovação contratual, caberá ao wide receiver
A novela envolvendo Brandon Aiyuk parece se encaminhar para a resolução definitiva. Nesta terça-feira (13), San Francisco 49ers e Pittsburgh Steelers acertaram os termos em caso de uma eventual troca pelo wide receiver. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da NFL Network.
Com isso, a decisão final caberá ao próprio Aiyuk, que poderá escolher entre ser trocado para os Steelers ou assinar uma extensão contratual para permanecer nos 49ers. O jogador já possui uma oferta de renovação feita pela equipe de San Francisco, mas ainda não a aceitou.
Os termos da possível troca ainda não foram revelados. No entanto, os Steelers estão dispostos a oferecer um contrato que atenda às exigências de Aiyuk, caso a transação aconteça.
Insatisfeito com a atual situação, Aiyuk pediu para ser trocado pelos 49ers. No entanto, sem chegar a um acordo pela renovação ou por troca, o wide receiver realiza um hold-in no training camp – comparecendo aos treinos para evitar multas, mas sem participar das atividades. Até o momento, além de recusar as propostas feitas pelos 49ers, Aiyuk também vetou trocas para New England Patriots e Cleveland Browns.
(Foto: Reprodução X / Around The NFL)