Após permissão dos Broncos para Wilson procurar novo time, Steelers mostram interesse no veterano QB, que retribui
De acordo com informações de Gerry Dulac, do The Pittsburgh Post-Gazette, nesta quinta-feira (7), o Pittsburgh Steelers possui interesse em assinar com o quarterback Russell Wilson e quer ter uma reunião com o veterano antes do início oficial da free agency da NFL. Segundo o repórter, o interesse seria recíproco por parte de Wilson.
O Denver Broncos anunciou nesta semana que planeja dispensar Wilson na próxima semana e liberou o veterano para conversar com outras equipes a fim de definir seu futuro. A dispensa do QB custará um valor recorde de US$ 85 milhões aos cofres de Denver, em “dead money”.
Os Steelers viveram uma temporada de mais dúvidas do que certezas sobre a posição. A franquia já reforçou a confiança em Kenny Pickett, sua escolha de primeira rodada no Draft 2022, mas preferiu terminar a temporada com Mason Rudolph como titular. Pickett teve 2.070 jardas, seis touchdowns e quatro interceptações em 2023, mas foi afastado depois de sofrer uma lesão no tornozelo. Rudolph o substituiu no fim da temporada regular e nos playoffs e seguiu como titular mesmo após a recuperação do antigo titular.
Aos 35 anos, Wilson teve uma passagem pelos Broncos abaixo da crítica. Em duas temporadas em Denver, o QB teve um primeiro ano em que obteve muitas das piores marcas de sua carreira e um segundo ano melhor, porém, ainda abaixo, tanto que não terminou como titular.
(Foto: Dustin Bradford/Getty Images)