Ron Rivera irá testar o quarterback nos treinos, após uma temporada neutra sob o comando de Carson Wentz e Taylor Heinicke
O quarterback do Washington Commanders Sam Howell entrará em sua segunda temporada na NFL com a chance de ser titular. O head coach da equipe, Ron Rivera, afirmou nesta quarta-feira (8) que o atleta pode conseguir a vaga.
“Acho que ele pode ser, certamente”, disse Rivera. “Sei disso: iremos para os OTAs, minicamp e training camp com Sam Howell como QB1, provavelmente, e veremos o que acontece.”
Howell foi draftado apenas na quinta rodada do ano passado pelos Commanders, mas chamou a atenção dos técnicos na última partida deste temporada regular. Na vitória contra o Dallas Cowboys, o jogador completou 11 de 19 passes tentados para 169 jardas e um touchdown, além de uma interceptação.
“Quero dizer, é a oportunidade dele. Este é um desafio para ele. Se sair e fizer as coisas de que é capaz, acreditamos que é capaz, ele certamente pode ser o nosso cara. Mas veremos. De novo , é isso que a competição vai fazer. Vai trazer o melhor de todos os nossos jogadores.”
Sob o comando de Carson Wentz e Taylor Heinicke, os Commanders terminaram 8-8-1 e amargaram a última posição da NFC Leste. O time de Washington acabou vendo os seus três rivais se classificando para a pós-temporada.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)