NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
2 de outubro de 2024 - 17:41

Saints e Jets estão entre os destinos favoritos de Davante Adams

Familiaridade com Aaron Rodgers e Derek Carr eleva interesse do jogador, mas outras franquias seguem na disputa

O New Orleans Saints e o New York Jets estão no topo da lista de destinos favoritos do wide receiver Davante Adams, que pediu para ser trocado pelo Las Vegas Raiders. Segundo o jornalista da ESPN norte-americana Adam Schefter, que veiculou a notícia nesta quarta-feira (2), a familiaridade do recebedor com os quarterbacks das equipes é o principal motivador de seu interesse.

Adams disputou as primeiras oito temporadas de sua carreira no Green Bay Packers ao lado de Aaron Rodgers, que atualmente comanda o ataque dos Jets. Já Derek Carr, que hoje atua como QB dos Saints, jogou com o recebedor na universidade de Fresno State e em Las Vegas.

Os Raiders iniciaram uma busca por ofertas pelo três vezes All-Pro nesta semana, conforme divulgado por Vincent Bonsignore, do Las Vegas Review Journal, na terça-feira (1). Ian Rapoport e Mike Garafolo, ambos da NFL Network, adicionaram que o recebedor já havia informado ao time sua preferência por uma troca.

De acordo com Dianna Russini, do The Athletic, diversas equipes consultaram a possibilidade de negociar pelo jogador, com destaque para os Jets e o Pittsburgh Steelers. A jornalista informou que o Dallas Cowboys também monitorou a situação de Adams, mas Bonsignore pontuou nesta quarta-feira (2) que a franquia do Texas demonstrou ‘’nenhum interesse’’ na contratação da estrela.

Em resposta aos rumores que ligaram os Cowboys ao jogador, o head coach Mike McCarthy, que treinou Adams durante sua passagem nos Packers, disse ter um ‘’imenso amor e respeito’’ pelo atleta, mas que se sente ‘’muito confiante’’ com o grupo de WRs que possui atualmente.

Além dos Cowboys, o Kansas City Chiefs também fui uma das franquias descartadas na corrida pela estrela dos Raiders, conforme informações de Schefter.

Apesar de Davante Adams querer ser trocado o quanto antes, Las Vegas não demonstrou pressa para negocia-lo até que uma equipe ofereça o valor buscado pelo jogador, segundo Russini. A franquia da AFC Oeste deseja receber uma escolha de segunda rodada e uma compensação adicional com a negociação.

O wide receiver está lidando com uma lesão no músculo posterior da coxa que o retirou da última rodada da NFL. Ele tem contrato válido com os Raiders até 2026, com salário base de US$ 35,6 milhões nas próximas duas temporadas.

instagram