De acordo com rumores, o quarterback não gostaria de se expor a possível lesão
Zach Wilson voltará a assumir a titularidade do New York Jets. Apesar dos rumores, o head coach Robert Saleh garante que o quarterback não tem dúvidas sobre voltar a assumir o posto de QB1. Mais cedo nesta segunda-feira (4), Diana Russini, do The Athletic, reportou que o jogador estaria relutante em voltar por medo de se lesionar.
“Vamos ser claros, se ele estivesse relutante em jogar, não estaria aqui”, afirmou o treinador, em coletiva de imprensa. “Acabei de falar com ele, [Wilson] quer a bola, ele quer ser o titular”.
Devido ao mau desempenho em três derrotas consecutivas, incluindo uma derrota massacrante para o Buffalo Bills, Wilson foi rebaixado à reserva nos últimos dois jogos. Porém, Tim Boyle não teve um desempenho melhor, não o suficiente para manter o posto.
Quando foi substituído, Wilson confessou entender a decisão. Porém, de acordo com Saleh, o quarterback está pronto para assumir a responsabilidade novamente.
“[Wilson] acredita que é o melhor quarterback para este time, o cara que nos dá a melhor chance de vencer”, reforçou o head coach.
Saleh disse ainda que não definiu quem será o titular da partida do próximo domingo (10) contra o Houston Texans, mas que vai tomar esta decisão nos próximos dias. Mesmo que Zach Wilson volte ao posto de QB1, é provável que volte ao banco em breve, uma vez que os Jets esperam o retorno do Aaron Rodgers ainda nesta temporada.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)