Quarterback foi recentemente suspenso pela NFL por violar a política antidoping da liga
Nesta sexta-feira (15), o Los Angeles Rams fechou a contratação do quarterback Jimmy Garoppolo, ex-Las Vegas Raiders, de acordo com o insider Adam Schefter, da ESPN americana. Os valores ainda não foram divulgados.
Garoppolo foi suspenso pela NFL em 16 de fevereiro deste ano, por violar a política antidoping da liga. Por esse motivo, ele estará de fora dos dois primeiros jogos da próxima temporada.
Em 2023, Jimmy G passou para sete touchdowns e nove interceptações em seis jogos como titular. Após isso, perdeu a posição para o calouro Aidan O’Connell, terminando a temporada com três vitórias e três derrotas na conta.
Já na última quarta-feira (13), o signal-caller foi cortado pelos Raiders, após cumprir apenas um ano de seu contrato de três temporadas no valor de US$ 72 milhões. Deste total, o jogador conta com US$ 45 milhões garantidos.
Contudo, os Rams decidiram apostar no quarterback para ser o provável reserva de Stafford durante o ano de 2024. Draftado pelo New England Patriots em 2014, na segunda rodada, Garoppolo tem 94 touchdowns e 51 interceptações na carreira, com um histórico de 43 vitórias e 20 derrotas como QB1.
(Foto: Reprodução X / Around The NFL)