Atleta é acusado de ameaçar sua namorada com uma arma de fogo após discussão
O defensive tackle Mike Hall Jr., novato do Cleveland Browns, foi acusado de violência doméstica na cidade de Avon, em Ohio, após, supostamente, ameaçar sua namorada com uma arma de fogo nesta segunda-feira (12), conforme relatado em boletim de ocorrência obtido por Daniel Oyefusi, da ESPN norte-americana.
Hall foi preso e autoado nesta terça-feira (13). Sua fiança foi definida em US$ 10 mil e ele terá uma audiencia judicial no dia 10 de setembro.
De acordo com os documentos da polícia de Avon, o caso teve início após Hall discutir com sua namorada, com quem tem um filho de 11 meses, sobre as necessidades financeiras de uma segunda filha da mulher, obtida em outro relacionamento.
Irritado, Hall teria pressionando uma arma contra a cabeça da mulher enquanto gritava: ‘’Eu vou acabar com tudo. Eu não me importo.’’ O jogador, então, teria ordenado que sua namorada deixasse a casa, arrastando-a pelo pé até a entrada da garagem.
As autoridades foram chamadas pela mãe da vítima, mas o atleta fugiu antes da polícia chegar. A mãe corroborou a versão de sua filha em um documento escrito, adicionando que Hall teria agredido sua namorada com uma mamadeira, a estrangulado pelo pescoço e empurrado a cabeça dela na parede.
Produto de Ohio State, Hall foi selecionado pelos Browns na 54ª escolha geral do Draft 2024. Em comunicado, a franquia confirmou que está ciente do ocorrido. ‘’Mike e seus advogados estão em contato com as autoridades apropriadas. Estamos no processo de juntar mais informações e não faremos mais comentários no momento’’, disse o time.
Cleveland não conduzirá treinos nesta terça-feira enquanto se prepara para uma sessão de atividades conjuntas com o Minnesota Vikings nesta quarta (14) e quinta-feira (15). No sábado (17), as equipes se enfrentam pela pré-temporada.
(Foto: Reprodução X / Around The NFL)