NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
22 de outubro de 2024 - 00:26

Lamar Jackson dá show e Ravens vencem Buccaneers no MNF

Quarterback tem noite de gala a anota cinco touchdowns

Com direito a grande performance de Lamar Jackson, o Baltimore Ravens (5-2) dominou o Tampa Bay Buccaneers (4-3) fora de casa, e venceu o Monday Night Football por 41 a 31.

O quarterback dos Ravens foi o grande destaque da noite terminando com cinco touchdowns passados e 333 jardas totais, sendo 281 passadas e 52 corridas. Além disso, Derrick Henry e Rashod Bateman também contribuíram para a grande vitória. O running back totalizou 15 carregadas para 169 jardas, já o wide receiver acumulou quatro recepções para 121 jardas.

Do lado dos Buccaneers, a noite começou promissora, mas terminou de forma terrível. Além do desempenho irregular de Baker Mayfield, que teve 370 jardas aéreas, três TDs e duas interceptações, o WR Mike Evans lesionou o músculo posterior da coxa ainda no primeiro quarto e não retornou para o resto da partida. Além de Evans, Chris Godwin machucou a perna no último minuto da partida e saiu de maca.

O RB Rachaad White foi o único dos Bucs com uma noite produtiva. Anotou dois touchdowns e teve 111 jardas totais, sendo 40 corridas e 71 aéreas.

Já na defesa, o destaque ficou com Marlon Humphrey. O defensive back dos Ravens interceptou dois passes de Mayfield. Vale destacar que o defensor lesionou o joelho no primeiro tempo e também não voltou mais para o jogo. O linebacker Roquan Smith também teve um grande jogo com 16 tackles, sendo nove solos.

Com o resultado, os Ravens se juntam ao Pittsburgh Steelers no topo da AFC Norte com cinco vitórias e duas derrotas. Já na NFC Sul, os Bucs se igualam ao Atlanta Falcons com quatro vitórias e três derrotas na temporada.

Na semana que vem, o Baltimore Ravens vai até Ohio enfrentar o rival de divisão Cleveland Browns (1-6). O Tampa Bay Buccaneers recebe os Falcons em um confronto que vale a liderança da divisão.

O JOGO

O jogo começou bem movimentado. Logo na primeira campanha da partida os Bucs anotaram o touchdown em bela campanha conduzida por Baker Mayfield que terminou com um passe de 25 jardas para Mike Evans na red zone.

Após a campanha inicial dos Ravens terminar em punt, os Bucs produziram um drive de 11 jogadas, 75 jardas e mais de seis minutos que culminou em field goal.

Em seguida, os Ravens responderam. Lamar Jackson encontrou Mark Andrews no meio do campo que correu mais algumas jardas para diminuir o placar. 10 a 7 Bucs.

Com os Ravens encostando no placar os Bucs começaram a errar. Campanha de mais de seis minutos, chegando no touchdown e Mayfield é interceptado por Marlon Humphrey no fundo da end zone.

E os Ravens capitalizaram. Após passe de 59 jardas para Bateman, Jackson encontra Justice Hill para 19 jardas e vira o jogo.

Todo o esforço em retomar o ritmo acabou sendo em vão. No final do segundo período, Mayfield foi novamente interceptado por Humphrey em passe lançado para Chris Godwin. Para fechar a primeira etapa, Justin Tucker acertou um field goal de 28 jardas. 17 a 10 Ravens.

Na volta do intervalo, Baltimore voltou com a mesma pegada. Campanha que termina com field goal de 52 jardas de Tucker. Precisando dar uma resposta, os Buccaneers novamente falharam. Chase McLaughlin erra um chute de 55 jardas.

Logo em seguida, mais um show de Lamar Jackson. O QB encontrou um passe de 49 jardas para Bateman na end zone. Sem abaixar o ritmo, na campanha seguinte Derrick Henry apareceu com uma corrida de 81 jardas que terminou com mais TD anotado por Mark Andrews.

No começo do último período, uma trapalhada dos Ravens. Jackson lança um passe para trás que vira um fumble recuperado pelo cornerback dos Bucs Zyon McCollum já no campo de ataque. Em seguida, Mayfield encontrou Rachaad White que correu 11 jardas para a end zone. Além do TD, conversão de dois pontos bem sucedida em passe para Sterling Shepard.

Os Ravens responderam em grande estilo. Após uma corrida de 39 jardas de Henry, o mesmo agarrou mais um passe de Jackson e anotou um touchdown.

Faltando menos de quatro minutos para o fim do jogo, White corre uma jarda para o touchdown dos Buccaneers. Em seguida, Tampa Bay recupera o onside-kick e anota mais um TD com White em um passe de 23 jardas de Mayfield.

Os Buccaneers ainda tiveram a posse de bola em mais uma campanha, mas sem sucesso. Fim de jogo, 41 a 31 para os Ravens.

instagram