Kyler Murray tem atuação irregular, mas carrega seu time no último drive para uma importante vitória
O Arizona Cardinals sofreu, mas conseguiu vencer, em casa, o Los Angeles Chargers por 17 a 15, no encerramento da Semana 7 da NFL, na noite desta segunda-feira (21). A equipe da Califórnia acabou sendo punida por não conseguir finalizar seus ataques com touchdowns, sofreu um fumble inacreditável na end zone e viu o adversário vencer com um field goal no último instante da partida.
Com campanha 3-4, os Cardinals agora vão à Florida, onde encaram o Miami Dolphins no domingo (27), às 14h (horário de Brasília). No mesmo dia, só que às 17h05, os Chargers (3-3) buscam a recuperação em casa contra o New Orleans Saints.
No primeiro drive da equipe visitante, Jalen Reagor recebeu uma linda bola de Justin Herbert, mas acabou sofrendo um fumble perto da end zone e sofreu um touchback. Os Chargers abriram o placar com um chute espetacular de 59 jardas de Cameron Dicker.
Os Cards responderam rapidamente, com um lindo touchdown de passe de Kyler Murray para Greg Dortch colocar 7 a 3 no placar. Perto do intervalo, Dicker chutou um FG de 50 jardas para colocar 7 a 6 no placar para os mandantes.
No início do segundo tempo, as defesas continuaram se sobressaindo, com os Chargers parando o ataque dos Cardinals em uma quarta descida. Os Chargers assumiram a dianteira no placar perto do fim do terceiro quarto com um FG de 28 jardas de Dicker.
Os Cards foram para cima e anotaram um belo touchdown logo na sequência, com corrida de 44 jardas do QB Kyler Murray. A menos de dois minutos do fim, Dicker acertou um field goal de 40 jardas para virar o jogo e colocar os Cardinals contra a parede. Mas Murray foi resiliente, contou com uma falta pessoal da defesa dos Chargers e com um chute de 32 jardas de Chad Ryley o time da casa venceu a partida.