NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
20 de fevereiro de 2023 - 21h02

Jonathan Gannon diz que deseja levar Kyler Murray para ‘outro nível’

Novo head coach dos Cardinals quer que Murray atue mais under center para dificultar o trabalho das defesas

O mais novo head coach do Arizona Cardinals, Jonathan Gannon, deixou claro que o quarterback da franquia Kyler Murray tem um enorme potencial. O técnico afirmou nesta segunda-feira (20) a Peter King, do Pro Football Talk, que pode levar o camisa 1 para “outro nível”.

“Se Kyler Murray não estiver aqui, não fico com o trabalho”, disse Gannon. “Acredito que esse ataque parecerá muito diferente. Esse cara faz coisas que dificultam completamente como você atua na defesa, às vezes. Acho que podemos levá-lo a outro nível e liberar todo o conjunto de habilidades dele.”

Na semana passada, os Cardinals contrataram Gannon, que foi coordenador defensivo do Philadelphia Eagles na última temporada, para assumir a vaga de head coach no lugar de Kliff Kingsbury, demitido após campanha 4-13 em 2022. Uma das propostas do novo HC é colocar Murray em mais jogadas under center.

“Não vamos colocá-lo em [shot]gun o tempo todo, te digo isso. Teremos dois ataques significativos com o conjunto de habilidades dele: uma sendo under center e outra em [shot]gun”, disse Gannon.

O técnico ainda completou: “Essa é a peça que faltava quando pensei que eles tinham Kyler. Eles estavam em [shot]gun o tempo todo. Quando você está em [shot]gun o tempo todo, não faz a defesa defender determinados tipos de jogadas. Agora, quando você o coloca under center, a defesa precisa defender muito mais tipos de jogadas”.

Primeira escolha geral do Draft de 2019, Kyler Murray teve uma temporada difícil em 2022, conquistando apenas três vitórias e sendo limitado devido a uma lesão no joelho. No jogo aéreo, o atleta teve 2.368 jardas, 14 touchdowns e sete interceptações, enquanto produziu 418 jardas e três TDs no jogo terrestre.

Renovando as principais posições do corpo técnico, a equipe de Arizona também chamou Drew Petzing, ex-Cleveland Browns, e Nick Rallis, ex-Philadelphia Eagles, para assumirem as vagas de coordenador ofensivo e defensivo, respectivamente.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram