NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
31 de agosto de 2023 - 01h08

Joe Burrow retorna aos treinos após lesão na panturrilha

Quarterback dos Bengals está se recuperando de uma lesão sofrida no início do training camp da equipe

Joe Burrow quarterback Cincinnati BengalsDe acordo com Brenden Deeg, do portal The Score, nesta quarta-feira (30), o quarterback Joe Burrow está, oficialmente, de volta aos treinos do Cincinnati Bengals. Burrow se machucou em 27 de julho, após sair do pocket para executar uma jogada durante os treinamentos.

A informação inicial fornecida pelo head coach da franquia, Zac Taylor, era de que o atleta ficaria afastado das atividades por algumas semanas devido a uma distensão na panturrilha. No entanto, o astro do time vem se recuperando rapidamente e já havia participado de alguns exercícios de passe nas últimas semanas.

A última vez que Burrow ficou fora de um jogo da NFL foi na semana 10 de sua temporada de calouro, devido a um rompimento de ligamento cruzado do joelho.

Os Bengals têm grande confiança na saúde do jogador, contando apenas com Jake Browning como opção para a posição no elenco, uma vez que a equipe dispensou Trevor Siemian na terça-feira (29).

O quarterback é peça-chave no recente sucesso da equipe de Cincinnati e é considerado por muitos como o principal rival de Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs. O ano de 2023 é fundamental para Burrow, que busca um novo contrato enquanto disputa sua quarta temporada na liga. A expectativa é de que o jogador de 26 anos ultrapasse Justin Herbert, do Los Angeles Chargers, e se torne em breve o atleta com o maior salário da NFL.

Burrow acumulou 11.174 jardas e 82 touchdowns em 42 jogos em sua carreira, liderando os Bengals na campanha que levou a franquia ao Super Bowl LVI, onde perderam o título para o Los Angeles Rams. Os Bengals estrearão na temporada 2023 fora de casa contra o rival Cleveland Browns, em 10 de setembro.

Foto: Reprodução Twitter / Cincinnati Bengals

instagram