Equipe de Philadelphia receberá uma escolha condicional de terceira rodada no Draft de 2026, que pode se tornar uma de segunda
O edge rusher Haason Reddick jogará em uma nova franquia na próxima temporada, uma vez que o Philadelphia Eagles trocou o jogador para o New York Jets, conforme reportou nesta sexta-feira (29) Adam Schefter, da ESPN americana.
Os Eagles receberão uma escolha condicional de terceira rodada para o Draft de 2026 por ceder o defensor. Porém, a escolha pode se tornar de segunda rodada, caso Reddick tenha pelo menos 67,5% de snaps defensivos ou ao menos dez sacks.
As chances da franquia de Philadelphia em adquirir uma melhor seleção em 2026 são grandes. O atleta registrou dois dígitos em sacks nas suas últimas quatro temporadas e registrou tal porcentagem de participação em jogadas defensivas em cinco dos sete anos que está na NFL.
Com a troca, os Jets herdam o salário de US$ 14,25 milhões do jogador, que correspondia ao último ano de contrato dele com os Eagles. Apesar disso, Reddick deve receber um novo acordo, segundo Ian Rapoport, da NFL Network.
Rumores apontavam que, em fevereiro, a equipe de Philadelphia permitiu que o edge rusher buscasse uma troca. Entretanto, o próprio atleta desmentiu o fato e afirmou na época que gostaria de renovar o contrato.
A aquisição de Haason Reddick pelos Jets ocorre depois do time perder o defensive end Bryce Huff, que assinou justamente com os Eagles por três temporadas e US$ 51,1 milhões.
(Foto: Reprodução X/Around The NFL)