Além de liberar jogador que foi titular nos últimos dois jogos, franquia também assinou com Brett Rypien, dos Seahawks
Após jogar duas partidas como titular do New York Jets, o quarterback Tim Boyle foi dispensado nesta terça-feira (5), de acordo com Josina Anderson, da CBS Sports. Ainda, a franquia assinou com o QB Brett Rypien, do practice squad do Seattle Seahawks.
Boyle assumiu a titularidade dos Jets depois de uma péssima sequência de Zach Wilson, que havia se tornado o QB1 da franquia após a lesão de Aaron Rodgers na abertura da temporada.
O novo titular comandou os Jets nas semanas 12 e 13, em que acabou derrotado por Miami Dolphins e Atlanta Falcons acumulando 327 jardas aéreas, um touchdown e três interceptações. Com a falta de resultados em campo, Boyle acabou sendo colocado na reserva durante o terceiro quarto de seu último jogo.
Com o esgotamento das chances de Boyle, o head coach Robert Saleh volta a repensar a titularidade na posição de quarterback. Nesta segunda-feira (4), o treinador declarou que ainda não decidiu quem iniciará no comando do ataque em confronto contra o Houston Texans, na semana 14, mas que Zach Wilson deseja jogar.
Agora, Saleh também contará com Brett Rypien como uma opção a ser considerada. Nesta temporada, o quarterback participou de dois jogos pelo Los Angeles Rams, aparecendo como titular em um deles após Matthew Sttaford sofrer uma lesão. Jogando contra Dallas Cowboys e Green Bay Packers, o atleta acabou derrotado nas duas oportunidades, registrando 172 jardas aéreas, uma interceptação, dois fumbles e nenhum TD.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)