Jogador de 31 anos trabalhou com Aaron Rodgers e Nathaniel Hackett nos tempos de Packers e reforçará a linha ofensiva da franquia da AFC East
O New York Jets gastou apenas uma escolha em sua linha ofensiva no Draft da NFL de 2023 – o offensive tackle Carter Warren (quarta rodada) – e anunciou, nesta terça-feira (2), a contratação de Billy Turner, que passou por Denver Broncos e Green Bay Packers.
Antes de começar sete jogos com o Denver Broncos na última temporada, o jogador de 31 anos foi right tackle Aaron Rodgers de 2019-2021, período em que o atual coordenador ofensivo dos Jets, Nathaniel Hackett, manteve exerceu o mesmo cargo em Green Bay.
Turner assinou um contrato por uma temporada no valor de US$ 3,15 milhões, de acordo com a NFL Media. No momento, a equipe da AFC East empregou quatro ex-companheiros de A-Rod: Turner, o wide receiver Allen Lazard , o wide receiver Malik Taylor e o quarterback reserva Tim Boyle.
O veterano preenche uma necessidade no setor depois que Warren foi draftado na quarta rodada. Seus outros tackles são Mekhi Becton, ex-escolha de primeira rodada e jogou apenas uma partida desde o início da temporada de 2021 devido a várias lesões; Duane Brown, prestes a completar 38 anos, e o tackle do segundo ano Max Mitchell , uma escolha da quarta rodada no Draft de 2022. Mitchell iniciou cinco partidas na carreira.
Turner jogou exclusivamente como right tackle na temporada passada, então, ele poderia disputar posição com Mitchell no training camp.
Foto: Reprodução / Site New York Jets