Ex-Chiefs chega para oferecer ainda mais qualidade ao jogo aéreo da equipe, que já deveria perder Moore, com problemas internos
O New York Jets não fez corpo mole no mercado da NFL nesta quarta-feira (22). A franquia acertou a saída do wide receiver Elijah Moore, trocado para o Cleveland Browns, e a chegada do também recebedor Mecole Hardman, ex-Kansas City Chiefs.
Compensation: Jets are trading Elijah Moore and their 3rd-round pick to the Browns for their 2nd-round pick, per source. https://t.co/eBiAfzeFGl
— Adam Schefter (@AdamSchefter) March 22, 2023
Os Jets receberão uma escolha de segunda rodada. Além de passar a contar com Moore, os Browns, por outro lado, receberão também uma pick de terceiro round. A movimentação se dá meses depois do wideout demonstrar descontentamento com a franquia e oficializar um pedido de trade, ainda em meio à temporada regular.
Source: Mecole Hardman has agreed to terms with the #Jets on a one-year deal. More speed for New York’s offense. pic.twitter.com/3Cnere3lzT
— Jeremy Fowler (@JFowlerESPN) March 22, 2023
Enquanto Moore faz as malas, Hardman desembarca em Nova York. Ex-Chiefs, o jogador é uma das grandes promessas da posição, tendo sido eleito ao Pro Bowl ainda em sua temporada de rookie, 2019. Não bastasse, acumula dois Super Bowls no currículo com Kansas City.
Sua principal característica é a velocidade, o que oferece grande versatilidade para os Jets. Hardman pode atuar, claro, no jogo aéreo, mas também em situações de corrida e nos Special Teams, retornando punts e kick-offs.
Na carreira, possui 2.088 jardas de recepção em 151 conexões. Ainda, são 18 touchdowns totais, incluindo dois pelo chão.
Com as movimentações, o roster de WRs da equipe segue estrelado, também contando com o recém-chegado Allez Lazard, ex-Green Bay Packers, e o atual Offensive Rookie of the Year, Garret Wilson. E o projeto visando a um 2023 de voos mais altos ainda reside na potencial contratação do quarterback Aaron Rodgers, que já recebera permissão para negociar com os Jets e, mais recentemente, publicou seu desejo de atuar na franquia.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)