Com múltiplas lesões na atual campanha, Jets esperam que Aaron Rodgers esteja em campo para importante duelo na semana 8
Apesar de estar lidando com uma série de lesões em diferentes partes do corpo, Aaron Rodgers não deve desfalcar os Jets na semana 8. O quarterback, que tem contusões na coxa, joelho e tornozelo, é esperado em campo contra os Patriots, segundo Ian Rapoport, da NFL Network.
Antes da semana 5, Aaron Rodgers já preocupava os Jets com uma pequena lesão no joelho. Então, nas rodadas seguintes, veio o problema no tornozelo. Finalmente, na semana 7 contra os Steelers, ele sentiu uma lesão muscular e atuou com movimentação limitada por boa parte do jogo.
Segundo o treinador interino de New York, Jeff Ulbrich, as lesões não estão atrapalhando a sequência do trabalho do veterano quarterback. No entanto, como visto na última rodada, o problema na posterior da coxa limitou claramente o desempenho de Rodgers.
De qualquer forma, o camisa 8 participou, limitadamente, de todas as atividades de treino dos Jets nesta semana. Caso Rodgers tenha problemas contra New England, ou não possa atuar, o veterano Tyrod Taylor é o seu reserva imediato.
Atualmente, os Jets atravessam péssima fase, e muito disso passa pelo desempenho ruim do ataque comandado por Aaron Rodgers. São quatro derrotas consecutivas, com o último triunfo na semana 3 – exatamente contra os Patriots.
Naquela partida, Rodgers teve sua melhor performance em 2024 e liderou o ataque dos Jets ao total de 400 jardas na vitória por 24 a 3 sobre um dos piores times da NFL.