NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
28 de abril de 2024 - 15h04

HC dos Falcons, Raheem Morris diz que não há controvérsia em draftar Michael Penix Jr.

Head coach dos Falcons disse ainda que Cousins não precisará se preocupar com cada passe errado que der

O novo head coach do Atlanta Falcons, Raheem Morris, comentou sobre a seleção do quarterback Michael Penix Jr. na primeira rodada do Draft deste ano, mesmo após contratar o QB Kirk Cousins. Em entrevista coletiva neste sábado (27), o técnico enfatizou que não há controvérsia na decisão e que o veterano não precisará se preocupar com o novato.

“Tomamos uma decisão, é isso que planejamos fazer”, disse Morris. “Kirk [Cousins] não precisa olhar por cima do ombro toda vez que fizer um passe ruim. Esse não é o caso.”

O HC afirmou ainda que precisará dizer algumas vezes sobre potencial disputa de titularidade: “Então, sei que terei que dizer a vocês uma ou duas vezes que esse não é o caso. Tipo, estamos aqui para vencer e estamos aqui para vencer tudo. Estamos aqui para ganhar o quanto pudermos”.

Em janeiro, os Falcons contrataram Morris como o novo técnico principal da franquia. Depois, a equipe de Atlanta contratou Cousins por uma grande contrato de US$ 180 milhões em quatro anos, com US$ 100 milhões garantidos.

Apesar de Cousins ter ficado “chocado” com a escolha de Penix Jr.,  Morris disse que conversou com o veterano na noite do primeiro dia de Draft e comentou que teve “uma ótima conversa” com ele.

Devido à atenção midiática que a escolha de Draft causou, o head coach dos Falcons comparou a situação com o romance entre o tight end do Kansas City Chiefs Travis Kelce e o cantora Taylor Swift.

“Odeio que isso tenha sido a história do Draft. Sei que será. É assim que nosso mundo funciona e é conduzido, mas não posso dizer que seja irritante. Porque é o que as pessoas querem ver”, desabafou.

(Foto: Reprodução Twitter X/Around The NFL)

instagram