Running back dos Lions lesionou o músculo posterior da coxa durante treino, mas situação não preocupa a comissão técnica
O head coach Dan Campbell, do Detroit Lions, não demonstrou preocupações com a lesão no músculo posterior da coxa sofrida pelo running back Jahmyr Gibbs. Questionado sobre a situação do jogador pela rádio ‘’97,1 The Ticket’’, nesta quarta-feira (14), o treinador afirmou que o atleta ‘’ficará bem.’’
Gibbs deixou o treino dos Lions machucado na última segunda-feira (12). Após a realização de exames, o atleta teve constatada uma lesão no músculo da coxa, conforme reportado por Adam Schefter, da ESPN norte-americana.
Ian Rapoport, da NFL Network, também confirmou a informação nesta terça-feira (13), adicionando que a lesão não é considerada séria e que o jovem de 22 anos deve se recuperar a tempo para a estreia dos Lions na semana 1.
Apesar da baixa preocupação, o corredor já possui histórico com contusões na região da coxa. Em 2023, sua temporada de novato, ele foi desfalque dos Lions nas semanas 5 e 6 por conta do mesmo problema, mas retornou já na sétima rodada.
Mesmo ficando de fora das duas partidas, Gibbs teve um início explosivo na liga. O RB correu para 945 jardas e anotou dez touchdowns por Detroit, além de anotar 316 jardas recebidas e um touchdown aéreo. Os números alavancaram o novato para uma seleção ao Pro Bowl.
Os Lions seguem com David Montgomery como primeira opção para a posição de running back caso Gibbs não se recupere até o início da temporada regular. Na pré-temporada, Zonovan Knight, Craig Reynolds e Jermar Jefferson podem ganhar espaço com a ausência do jogador.
A franquia do Michigan segue seu cronograma de partidas preparatórias no próximo sábado (17), quando enfrentam o Kansas City Chiefs no Arrowhead Stadium.
Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL