Veterano ex-Seahawks chega para assumir vaga de reserva deixada por Tyrod Taylor, que assinou com os Jets
O New York Giants assinou com o quarterback Drew Lock em um acordo de um ano e US$ 5 milhões nesta terça-feira (12), segundo informações de Adam Schefter, da ESPN norte-americana.
Após passagem de uma temporada pelo Seattle Seahawks, Lock chega aos Giants para assumir a posição de reserva deixada pelo QB Tyrod Taylor, que assinou com o New York Jets nesta segunda-feira (11).
Escolha de segunda rodada no Draft de 2019 pelo Denver Broncos, Lock ainda não conseguiu estabelecer uma boa sequência na liga. O quarterback pouco brilhou jogando pela franquia do Colorado, acumulando 4.740 jardas passadas, 25 touchdowns e 20 interceptações durante três anos.
Em 2021, o atleta foi trocado para o Seattle Seahawks em acordo que levou Russell Wilson para Denver. Depois de testar o mercado e não encontrar uma nova casa em 2022, o atleta voltou para Seattle com um acordo de um ano e US$ 4 milhões para a última temporada.
Após uma lesão do titular Geno Smith, Lock teve a oportunidade de iniciar duas partidas por Seattle, acumulando 477 jardas com três touchdowns e duas interceptações. Apesar de demonstrar certa evolução, o jogador ainda tinha suas atuações marcadas por diversos erros.
A chegada de Lock aos Giants amplia as opções de QB disponíveis para o head coach Brian Daboll. O elenco também conta com Daniel Jones, titular da posição que lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho em 2023, e Tommy DeVito.
(Foto: Reprodução X / Around The NFL)