NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
21 de maio de 2024 - 12h05

Franquias da NFL se opõem a Tom Brady como sócio minoritário dos Raiders

Cargo de comentarista do ex-quarterback na Fox é o principal motivador para o posicionamento das equipes da liga

Diversas franquias da NFL se posicionam contra Tom Brady assumir cargo de dono minoritário do Las Vegas Raiders enquanto trabalha como comentarista de jogos na Fox. A informação foi revelada por Tom Pelissero, da NFL Network, em participação no programa ‘’The Rick Eisen Show’’, nesta segunda-feira (20).

‘’Tem algumas equipes, que conversei, que são veementemente contra Tom Brady ser um acionista, dono de parte de uma equipe e participar de transmissões dos jogos’’, relatou o jornalista. ‘’Eles, simplesmente, não querem isso. Não vão deixar ele participar das reuniões de produção e eles não querem alguém que é dono de uma outra equipe falando sobre o time deles’’.

Os donos de franquias da NFL realizarão votação para a entrada de Brady no quadro de sócios de Las Vegas durante as próximas reuniões da liga, que ocorrerão nesta terça (21) e quarta-feira (22) na cidade de Nashville, no Tennessee. Segundo Mark Maske, do Washington Post, é improvável que o ex-atleta tenha sua proposta de propriedade parcial aprovada.

Brady assinou um contrato de dez anos e US$ 375 milhões com a Fox em maio de 2022, mas ainda não havia assumido nenhum papel nas transmissões da emissora por ter tirado um ”ano sabático” após sua aposentaria no Tampa Bay Buccaneers.

Em janeiro de 2024, Michael McCarthy, do portal Front Office Sports, reportou que o ex-quarterback participará da equipe da Fox norte-americana como o principal comentarista da NFL na temporada de 2024, tendo sua estreia marcada para o jogo entre Dallas Cowboys e Cleveland Browns, na semana 1.

Enquanto se preparava para o cargo na televisão, Brady deu entrada no processo para assumir propriedade minoritária dos Raiders. Em maio de 2023, o proprietário da equipe, Mark Davis, afirmou que havia ‘’alcançado um acordo’’ com o ex-jogador, mas a confirmação do papel do quarterback na franquia ainda está pendente.

(Foto: Reprodução X / Around The NFL)

instagram