Informação foi confirmada por Mickey Loomis, general manager da franquia
Dennis Allen vai continuar no posto de head coach do New Orleans Saints na próxima temporada. A informação foi confirmada por Mickey Loomis, general manager da franquia, em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (13).
Os Saints terminaram com campanha negativa no seu primeiro ano sem Sean Payton. A franquia teve sete vitórias e dez derrotas nesta temporada, e terminou na segunda posição da NFC Sul — uma divisão que ficou em aberto por quase todo o ano devido ao baixo nível do grupo.
Allen tem responsabilidade pela campanha fraca de New Orleans, mas há atenuantes. Primeiro, ele perdeu Michael Thomas depois de apenas três jogos. Depois, Andy Dalton não conseguiu elevar o potencial do ataque dos Saints, que conta com nomes como Alvin Kamara, Chris Olave e Taysom Hill.
Para a próxima temporada, o foco de Allen e dos Saints deve ser encontrar uma solução definitiva para a posição de quarterback e despontar como a maior potência de uma NFC Sul, possivelmente, sem Tom Brady. Caso não consigam isso, a expectativa é de que a pressão em cima dele aumente.
(Foto: Reprodução Site Oficial / New Orleans Saints)