Geno Smith e Kyler Murray são bastante pressionados e sofrem cinco sacks cada um
O Seattle Seahawks recebeu o Arizona Cardinals, neste domingo (24), pela semana 12, e garantiu sua sexta vitória na temporada ao bater o adversário por 16 a 6. Aliás, a partida ficou marcada por predomínio das duas defesas sobre os ataques, com os quarterbacks sofrendo cinco sacks cada um e apenas um touchdown ofensivo.
O QB Geno Smith terminou o confronto com 21/31 passes para 254 jardas, um touchdown, uma interceptação e cinco sacks sofridos. Além disso, o wide receiver Jaxon Smith-Njiba foi o alvo mais acionado com seis recepções para 77 jardas e anotou o único touchdown ofensivo da partida.
Contudo, pelo lado de Arizona, Kyler Murray registrou modestos 24/37 passes para 285 jardas e uma interceptação, além de cinco sacks sofridos. Destaque para o tight end Trey McBride com 12 recepções para 133 jardas.
Os Hawks, com a vitória, chegam a 6-5 na temporada. A equipe volta a campo no próximo domingo (01), fora de casa, contra o New York Jets (3-8). Os Cardinals, por sua vez, vão para retrospecto de 6-5 no ano. Também no próximo domingo, a equipe vai até Minnesota para encarar os Vikings (9-2).
Com as defesas pressionando bastante os quarterbacks, a primeira pontuação da partida saiu somente no segundo quarto. Assim, o kicker Chad Ryland, em field goal de 35 jardas, foi o responsável por colocar Arizona na frente do marcador.
Não demorou muito e os Seahawks tomaram a dianteira com o wide receiver Jaxon Smith-Njigba recebendo passe de três jardas de Geno Smith: 7 a 3 para os mandantes, placar que permaneceu até o fim da primeira etapa.
No segundo tempo da partida, os Hawks ampliaram a vantagem. Kyler Murray foi interceptado pelo cornerback Coby Bryant, que correu 69 jardas até end zone. Jason Myers errou a tentativa de ponto extra, e o marcador ficou em 13 a 3.
Os Cardinals ameaçaram uma reação, e Chad Ryland converteu mais um field goal, agora de 22 jardas. Mas Seattle gastou relógio no final da partida, e Jason Myers, em field goal de 50 jardas, colocou números finais ao confronto. Fim de jogo: Seahawks 16 x 6 Cardinals.